Governador ‘convida’ Rihanna a ter filho na Paraíba: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”

João Azevedo disse que Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê no estado tem uma rede materno-infantil modernizada ao seu dispor, com equipamentos novos e tecnologia de ponta.

“Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse João Azevedo sobre filha de Rihanna.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se entusiasmou com a notícia de que a cantora Rihanna vai estar no Brasil e incluiu cuscuz com manteiga de garrafa na lista de exigências para acompanhar o marido A$ap Rocky para o Lollapalooza Brasil que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo, onde ele se apresentará. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse o governador no Twitter nesta sexta-feira (18), ‘convidado’ a cantora a ter o filho na Paraíba.

Respondendo um tweet de outra usuária, comentando que por conta do pedido da cantora a bebê deveria nascer na Paraíba, João Azevedo disse que Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê no estado tem uma rede materno-infantil modernizada ao seu dispor, com equipamentos novos e tecnologia de ponta.

“Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, acrescentou.

Cuscuzeira

O prato típico da culinária nordestina conquistou o Brasil e despertou o interesse até de Rihanna. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rihanna pede cuscuz com manteiga e outras comidas brasileiras na lista de exigências.

Um andar de um hotel será fechado completamente para hospedar o casal. O rapper também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, que deverá ficar disponível 24 horas.

O que mais chamou a atenção foi a lista de comidas para A$ap, Rihanna e equipe do rapper. Além de cuscuz com manteiga de garrafa, prato típico da culinária nordestina, está na lista pão de queijo (pedido da esposa), churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada,arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, açaí (pedido da esposa), feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja colorado (diversas), pamonha, feijoada completa (pedido da esposa), acarajé e Guaraná Jesus (A$ap).

Logo os brasileiros começaram a brincar nas redes sociais com a vinda do casal para o Lollapalooza Brasil, inclusive com a possibilidade de Rihanna entrar em trabalho de parto durante a presença em São Paulo e o bebê nascer brasileiro.

De toda forma, durante os dias que Rihanna e A$ap Rocky estiverem no Brasil, é bom que a cantora tenha todos os seus desejos de grávida atendidos. Afinal, de acordo com a superstição popular brasileira, negar pedidos feitos por gestantes causa terçol no olho.