Juliette convida paraibanos para show em João Pessoa: ‘estou voltando e quero receber acolhimento’

Show acontece neste sábado (2), e os ingressos são vendidos pela internet, e o local do show é a Domus Hall.

Cantora gravou um vídeo convidando fãs para show em João Pessoa

A cantora paraibana Juliette gravou um vídeo convidando os fãs do estado para seu primeiro show em João Pessoa, que acontece neste sábado (1º). Os ingressos são vendidos pela internet, e o local do show é a Domus Hall.

O show de Juliette em João Pessoa é o segundo da turnê ‘Caminho’, que foi aberta no final de semana passado no Rio de Janeiro, com casa cheia. Os fãs estão na expectativa para essa apresentação da paraibana.

A previsão é de duração de uma hora aproximadamente. A produção é de alto nível, com cenário e figurino dignos de uma popstar

O setlist do show é um junção das músicas do EP de Juliette, lançado no ano passado, com versões de músicas que marcam a vida dela, algumas que foram cantaroladas por ela durante a passagem pelo BBB21.

Estão no repertório, por exemplo, ‘Deus Me Proteja de Mim’, de Chico César, ‘Dona Cila’. de Maria Gadú, e ‘Triste Louca ou Má’, de Franciso El Hombre, todas cantadas por ela no reality. Juliette faz fazer um passeio por diferentes estilos, cantando Alceu Valença (Morena Tropicana, Anunciação), AnaVitoria (‘Amarelo, Azul e Branco’), Paralamas do Sucesso (‘Meu erro’), Zé Ramalho (Frevo Mulher), Duda Beat (‘Bixinho’ e ‘Meu Jeito de Amar’), Anitta (‘Deixe ele sofrer’) e outros. Durante o show ela também vai fazer uma homenagem a Marília Mendonça , cantando um dos seus principais sucessos, ’De quem é a culpa’.

Os ingressos do show de Juliette em João Pessoa estão à venda online, com preços que variam de R$ 88 (front meia) a R$ 176 (front inteira). Os portões de Domus Hall vão ser abertos às 20h.