Juliette transforma show de estreia em live para ajudar mulheres refugiadas no Brasil; assista agora

Live foi apresentada na última quarta-feira (20), mas ainda é possível assistir ao show que está disponível no canal oficial da cantora. Expectativa é atender mais de mil famílias recém-chegadas ao país, prestando ajuda com documentação e transporte, além de oferecer alimentos e roupas.

Foto: Reprodução/Instagram

O show de estreia da primeira turnê de Juliette, que aconteceu no final do mês de março, no Rio de Janeiro, se tornou uma live, apresentada na última quarta-feira (20), a fim de arrecadar recursos para mulheres refugiadas no Brasil. A apresentação da paraibana faz parte do projeto Lives Solidárias, uma parceria do YouTube Music com o Pacto Global da ONU. Assista abaixo.

O primeiro show de Juliette foi gravado e transmitido no canal dela no YouTube. Mais de 270 mil pessoas assistiram a live. O objetivo é dar visibilidade para uma iniciativa da ONU chamada Empoderando Refugiadas, que oferece assistência a mulheres apátridas no Brasil.

Veja também  ‘Thor: Amor e Trovão’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

“Vocês vão assistir hoje uma das coisas mais lindas que eu já realizei na minha vida”, disse a cantora antes do início da live, que também relembrou a transição de uma pessoa anônima que passou para a fama, e o papel social que pode ser desempenhado através da posição que ela ocupa hoje.

A doação dos recursos será efetivada pela plataforma de vídeos. A expectativa é atender mais de mil famílias recém-chegadas ao país, prestando ajuda com documentação e transporte, além de oferecer alimentos e roupas.