Ator Leandro Lima de ‘Pantanal’ fala sobre Levi: “tem uma pegada bruta, mas ele tem coração”

Paraibano participou do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (18).

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Leandro Lima, paraibano que interpreta Levi na novela ‘Pantanal’, participou do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (18). Na ocasião, ele falou sobre o relacionamento do personagem com a Muda, vivida por Bella Campos, e o triângulo envolvendo o colega Tibério, interpretado por Guito.

Em um bate-papo com Fátima, a repórter Tati Machado, Raí Saia Rodada e com a plateia, Leandro Lima defendeu o personagem Levi. “Sabe-se lá o que Levi viveu se ele já foi amado na vida . Ele tem uma pegada bruta, mas ele tem coração”, disse.

Na ocasião, o paraibano também falou sobre seu gosto pela fotografia. Nas paisagens do Pantanal, o ator colocou a atividade em prática, mas explicou que é um hobby, apesar de ter estudado comunicação.

“Eu estudei na faculdade, né, fiz faculdade de comunicação, fiz cursos quando eu morava fora e eu gosto muito, mas profissionalmente não me interessou. Eu fiz uns editoriais para uma revista de Nova Iorque fotografando, mas aí quando começaram a querer mandar na minha foto, eu falei ‘não quero não'”.

Leandro Lima conta que foi uma experiência mágica ter atuado no Pantanal, pela riqueza do bioma. “É um bioma muito rico de fauna e infelizmente é um pouco seco agora, a gente imaginava que estivesse mais cheio. Mas é lindo, foi mágico chegar lá”.