Paraíba pode ter duas protagonistas em novelas da Globo ao mesmo tempo

Participação de Isadora Cruz, em “Mar do Sertão”, e Lucy Alves, em “Travessia”, pode acontecer a partir de agosto.

Atrizes Isadora Cruz e Lucy Alves devem ser protagonistas de novelas da Globo / Foto: Reprodução/Instagram

A Paraíba pode ter, ao mesmo tempo, duas protagonistas em novelas da Globo. A participação do estado em posições de destaque nas tramas poderá acontecer com as conterrâneas Isadora Cruz, confirmada em “Mar do Sertão”, e Lucy Alves, possível protagonista em “Travessia”.

A novela Mar do Sertão tem estreia prevista para agosto deste ano. Além da paraibana Isadora Cruz, devem compor o núcleo de protagonistas das tramas os atores Sergio Guizé e Renato Góes.

A paraibana protagonista da nova novela das seis da Globo, substituindo “Além da Ilusão”, já trabalhou na emissora interpretando a personagem Cris, em “Haja Coração” (2016). Isadora também esteve no elenco de “O Chapeleiro Louco”, lançado em 2021 pela Amazon Prime Vídeo, e agora se prepara para seu primeiro destaque como protagonista em telenovela.

Já Lucy Alves teve participação confirmada em “Travessia”, que deve substituir a recém lançada “Pantanal”, no horário nobre da Globo, pela colunista Carla Bittencourt.

Segundo as informações, Lucy teria sido a escolhida entre outros nomes como Dandara Mariana para ter o papel de destaque na nova trama, escrita por Gloria Perez. A estreia está prevista para acontecer em outubro.