Após revelar parceria internacional, Flay rebate comentários machistas ‘tentando tirar o mérito de mulher que consegue destaque’

‘Meu talento me trouxe aqui’, disse a cantora, que revela que a parceria com produtor internacional surgiu após realizar cover de Adele.

Foto: Flayslane/Instagram/Reprodução

Na última terça-feira (17), a paraibana Flay apareceu em um estúdio musical em Miami, na Flórida, ao lado de artistas e produtores internacionais. Nas redes sociais, ela contou que, graças ao cover que fez de uma das músicas de Adele, em fevereiro deste ano, um grande produtor da indústria a convidou para trabalhar.

Estou em Miami neste momento e não é a passeio, posso dizer literalmente que o meu talento me trouxe aqui e o resto aguardem”, disse a cantora em seu perfil do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por FLAY 🎙 (@flay)

>> Flay canta hit de Adele, impressiona web e arranca elogios: ‘voz linda’

>> Flay publica novo cover, cantando “Billie Bossa Nova”, de Billie Eilish

Apesar dos comentários de apoio de artistas e ex-BBB’s, como Lais Caldas e Larissa Tomásia, Flay foi atacada por comentários machistas nas redes sociais e rebateu.“Não importa quantas vezes a gente prove que é boa no que faz, sempre vão dizer que a gente “deu pra alguém” pra conseguir o que quer”, disse Flay no seu perfil do Twitter.

A artista ainda não deu detalhes do seu novo trabalho. Em seu segundo dia indo ao estúdio de gravação, Flay mostrou nos stories do Instagram que está aprendendo inglês para “ajudar nas relações de trabalho”.