Veja looks das famosas paraibanas no ‘São João da Thay’

Juliette, Gkay, Lucy Alves e outras paraibanas marcaram presença na festa, que aconteceu na terça-feira (28).

Várias famosas paraibanas marcaram presença no ‘São João da Thay’, festa promovida pela influenciadora Thaynara OG em São Luís, no Maranhão. Juliette, Gkay, Lucy Alves e outras celebridades da Paraíba vestiram ‘looks’ temáticos e estiveram entre os nomes do evento que movimentou a internet na noite da terça-feira (28).

O São João da Thay tem como principal objetivo arrecadar fundos para instituições de auxílio a pessoas em vulnerabilidade social. Órgãos como a Unicef estão vinculados ao evento.

Na edição de 2022, a cantora paraibana Juliette foi uma das atrações musicais da festa. Laura Brito, pernambucana que cresceu na Paraíba, foi uma das embaixadoras da festa, e Lucy Alves também marcou presença.

A influenciadora e atriz Géssica Kayane, Gkay, que é natural de Solânea, no Brejo da Paraíba, foi uma das principais influenciadoras a passar pelo São João da Thay, e a ex-BBB Eslovênia, que nasceu em João Pessoa, também foi convidada.

Veja os looks das paraibanas no São João da Thay:

Juliette

A cantora Juliette foi com o look temático em referência ao balão junino. Nos shows que fez durante o São João 2022, ela priorizou aspectos da cultura nordestina, como o milho, tema de seu figurino no São João de Campina Grande, Paraíba, e o cordel, tema da roupa escolhida para o São João de Maceió, Alagoas.

Gkay

Como manda a tradição, Gkay escolheu um look com estampa xadrez. Foi o quinto ano de Gkay no evento, e em outras três edições ela também usou xadrez para fazer referência à festa junina. A paraibana agradeceu pelo convite e carinho do público na festa.

Lucy Alves

A cantora Lucy Alves escolheu um look para homenagear a cultura maranhense. Aspectos como flores, chapéu e muito brilho compuseram o look, pensado e customizado pela própria paraibana e sua equipe.

Laura Brito

A influenciadora digital Laura Brito, que morou na Paraíba durante a infância e até 2021, escolheu homenagear o milho em seu look. Ela explicou que a escolha considerou a versatilidade da comida, que se transforma em várias outras, como canjica, pamonha e cuscuz.

Eslovênia 

A paraibana Eslovênia, participante do BBB22 e radicada em Caruaru, Pernambuco, também esteve no São João da Thay. Assim como Gkay, Eslovênia optou por um look xadrez, com aspectos característicos do estilo da própria influenciadora, como manga bufante e decote.