“Nada Suspeitos”, série com participação de Gkay, estreia em agosto na Netflix

Paraibana faz parte do elenco da nova atração da Netflix. Silvero Pereira e Fernanda Paes Leme também estão na série.

Série com Gkay na Netflix estreia em julho / Divulgação

A série “Nada Suspeitos”, da Netflix, com participação da atriz e influencer paraibana Gkay, teve sua data de estreia divulgada nesta segunda-feira (18). A atração chega à grade do canal de streaming no dia 17 de agosto.

A série retrata a história de três mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem, Jorginho Peixoto, e decidem procurar respostas na mansão dele. Elas acabam envolvidas em uma investigação quando ele aparece morto.

Entre os nomes confirmados no elenco, estão Fernanda Paes Leme, Maira Azevedo, Thati Lopes, Gkay, Marcelo Medici, Raphael Logam, Silvero Pereira, Eliezer Mota, Dhu Moraes, Paulo Tiefenthaler e Cezar Maracujá.

Gkay já participou de outra atração da Netflix, o filme “Carnaval”, que chegou a ficar entre os mais vistos no canal de streaming. A trama conta a história de uma viagem de quatro amigas para Salvador, onde aproveitam a folia e vivem momentos cheios de emoções.

A paraibana também deve estrelar outra atração da Netflix em breve. No final de 2021, ela gravou as cenas de um filme natalino que deve estrear no fim de 2022.

Assista ao trailer de “Nada Suspeitos”: