Paraibana Bixarte fala sobre novos projetos e confirma: ‘vai ter travesti na Globo’

Paraibana está no Rio de Janeiro, onde confirmou que fechou contrato para um projeto de teledramaturgia em uma das maiores emissoras do país.

Foto: Luigi Apolinário/Divulgação

A artista paraibana Bixarte confirmou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), que fechou contrato com a Globo para participar de um novo projeto na emissora. Segundo a artista, o trabalho é na área de teledramaturgia, mas mais detalhes ainda não podem ser divulgados.

Bixarte é natural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ela explicou que precisou se mudar para o Rio de Janeiro, onde vai morar até dezembro para se dedicar ao novo projeto na Globo.

Paraibana Bixarte fala sobre novos projetos e confirma: 'vai ter travesti na Globo'
No Instagram, Bixarte confirma participação em projeto na Globo. / Reprodução: Instagram

A artista adiantou que está feliz e agradeceu aos fãs por acompanharem seu trabalho e o levarem cada vez mais longe.

Estou muito feliz, com o coração em êxtase, e devo tudo a vocês! Não posso falar muito ainda, mas queria compartilhar porque se tudo isso vem acontecendo é porque vocês botam fé no meu trabalho, no meu talento, em quem eu sou e principalmente nesse corpo travesti”, disse.

Ela também falou sobre a importância de representar a comunidade LGBTQIAP+ na tela da Globo, uma das maiores emissoras do país.

Sou uma travesti preta, de Santa Rita na Paraíba, lugar onde tudo é negado pro meu corpo. Não posso falar muito ainda, mas quero dizer que sim, fechei com a Globo e logo logo vocês vão me ver em um projeto na Globo”, enfatizou.

Além do trabalho na Globo, Bixarte está preparando o álbum ‘Traviarcado’. Em entrevista ao projeto ‘Negritudes ontem e hoje’, do Jornal da Paraíba, ela falou mais sobre a carreira, os projetos e a representatividade que carrega em seu trabalho (confira abaixo).