Mariah Yohana é confirmada no elenco de ‘Travessia’, nova novela da Globo

Paraibana deve interpretar personagem de Lucy Alves na infância, conforme publicação do diretor da novela.

Foto: Renata Medeiros

A cantora paraibana Mariah Yohana, ex-participante do The Voice Brasil, foi confirmada no elenco da próxima novela das 9 da Globo, Travessia. Além dela, outra paraibana, Lucy Alves, participa da trama como protagonista.

Mauro Mendonça, um dos diretores da novela, publicou um vídeo de Mariah durante a preparação para o personagem. Ao que indica, a paraibana deve interpretar Brisa, personagem de Lucy Alves, na primeira fase da novela.

Mauro não poupou elogios à Mariah.

Em entrevista à TV Cabo Branco, Mariah disse que está super feliz pelo trabalho e confessou que não pensava em ser atriz até o convite surgir.

A oportunidade foi apresentada após um teste realizado ainda na época em que ela participou do The Voice Brasil.

Estou muito feliz , tá sendo uma realização pra mim. É uma coisa gigante pra mim, sempre gostei muito de tudo que envolve arte, como música, dança e teatro, mas nunca tinha pensado em ser atriz”, disse.

A paraibana também disse que está sendo uma alegria trabalhar com Lucy Alves, sua conterrânea.

Fazer o trabalho com Lucy está sendo muito bom pra mim! Tiro muitas dúvidas com ela, é uma pessoa maravilhosa… Está sendo muito bom participar desse projeto!”, relatou.

‘Travessia’ foi escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho. Atores como Chay Suede, Drica Moraes e Marcos Caruso vão participar da trama, que deve entrar na grade de programação da Globo após o fim de ‘Pantanal’.