QUAL A BOA?
Alok nas Muriçocas: o que esperar do show no carnaval de João Pessoa
Apresentação do DJ terá mais de quatro horas de música no evento de carnaval. Por isso, é de se esperar um evento marcante.
Publicado em 31/01/2023 às 12:56
O DJ Alok, um dos artista brasileiro mais ouvidos lá fora, vai tocar no tradicional Bloco Muriçocas do Miramar, no dia 15 de fevereiro, como parte da programação do Pré-carnaval de João Pessoa.
O artista já se apresentou em outra grande festa paraibana, o São João de Campina Grande, em junho de 2022, e mais recentemente, deu um show no Festival Verão On, que aconteceu em Cabedelo no mês de dezembro.
Com os últimos hits do artista estourando, o Jornal da Paraíba faz previsões sobre o repertório dele no carnaval pessoense.
Soy el fuego que
No São João 2022 de Campina Grande, ele tocou um repertório diverso de canções internacionais, como remixes de hits de bandas de rock como Bon Jovi e Guns N’ Roses. Já nas nacionais, ele embalou o Parque do Povo com uma nova versão de “Anunciação”, do pernambucano Alceu Valença – e foi sucesso. Por isso, todas essas músicas devem também animar o show no carnaval de João Pessoa.
Alok deve apostar ainda em hits já conhecidos de sua carreira como "Deep Down”, “Hear me Now”, “Headlights” e “Piece of Your Heart”, as quatro músicas mais ouvidas do artista em 2022 no exterior. "Don't Say Goodbye", sucesso em 2020, também é uma das cotadas para a apresentação.
Singles mais antigos como "Favela", "Ocean" e "Fuego" foram tocados em eventos mais recentes, como no Festival Virada Salvador, no final de 2022, e por isso, são apostas para o repertório carnavalesco do DJ. E claro, a música “Un Ratito”, uma parceria dele com a paraibana Juliette, também deve ser tocada.
Além da diversidade de músicas, as apresentações de Alok também são marcadas por vários efeitos especiais, como luzes, fumaça, efeitos à laser e confetes.
Como as Muriçocas acontece em um trio elétrico, ainda não podemos bater o martelo em quais desses elementos farão parte deste carnaval. Mas conhecendo o artista pelo menos um deve ser usado para embalar a noite.
Mais de quatro horas de show
Para a apresentação nas Muriçocas, o DJ goiano não cobrou cachê e vai, ele mesmo, arcar com todos os custos, como trio, pessoal e logística.
Todo o investimento não virá de recursos públicos e a contratação dos trios elétricos vai ser possível por causa dos patrocinadores, segundo o artista. “Será um presente para João Pessoa, como forma de agradecimento por todo carinho que a cidade sempre teve comigo”, afirmou Alok.
A apresentação do DJ terá mais de quatro horas de música no evento de carnaval. Por isso, é de se esperar um show marcante.
Comentários