Gkay é eleita 4ª influenciadora mais ‘impactante’ da Semana de Moda de Paris

Resultado foi publicado nas redes sociais da paraibana, que comemorou a conquista.

Gkay participa de desfile de moda da grife Schiaparelli na semana de Alta Costura em Paris. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

A paraibana Gkay foi eleita a 4ª influenciadora mais “impactante” da Semana de Moda de Paris de Alta-Costura (Haute Couture Week) deste ano. Ela publicou o resultado nas redes sociais nesta segunda-feira (13).

Gkay esteve na Semana de Moda de Paris representando marcas de grife como Schiaparelli, Iris Van Happen e Stéphane Rolland Paris. No relatório divulgado pela equipe da gigante da moda Karla Otto, é possível ver o engajamento da paraibana nas redes sociais durante o evento: 3.8 milhões de impressões!

A influenciadora ficou em 4º lugar no ranking, abaixo apenas de outros três grandes nomes das redes sociais, entre eles a americana Kylie Jenner. Por causa disso, Gkay foi brasileira com mais impressões, e única entre as 10 maiores influências no evento.

Gkay na Semana da Moda de Paris

A paraibana esteve na abertura do evento, na primeira fileira do desfile da grife Schiaparelli. Para o evento, Gkay usou um look composto por um vestido, blazer, botas e bolsas: tudo por Schiaparelli. A paraibana já tinha apostado em um look da grife para a Farofa da Gkay.

O desfile da marca, conhecida pelo surrealismo de suas roupas, abre a Semana de Moda de Alta-Costura.

Gkay é eleita 4ª influenciadora mais 'impactante' da Semana de Moda de Paris
Look de Gkay da grife Schiaparelli. (Fotos: Reprodução/Redes sociais).

Nas redes sociais, Gkay compartilhou os bastidores que incluíram a cantora Doja Cat desfilando com um look todo vermelho e coberto de 30 mil cristais. Kylie Jenner usando um look com a cabeça de leão também também foi flagrada pela influenciadora.

Eu não sabia se eu chorava, se eu ria. Passa tão rápido que não dá tempo de processar. Vou trocar de look aqui no carro mesmo e já vou pra outro”, disse ela nas redes.