Filme erótico com Leandro Lima estreia nesta quarta (25): ‘tem a cara de ser um sucesso’

“O Lado Bom de Ser Traída” tem Leandro Lima e Giovanna Lancelotti como protagonistas.

Leandro Lima e Giovana Lancellotti no filme O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix | Foto: Divulgação/Netflix

Estreia nesta quarta-feira (25) o filme “O Lado Bom de Ser Traída“, da Netflix, protagonizado pelo ator paraibano Leandro Lima. Baseado no livro homônimo de Sue Heck, a trama é recheada de cenas de sexo, drama e muita aventura.

O filme conta a história de Babi (Giovanna Lancelotti), uma jovem que descobre às vésperas do casamento que foi traída pelo noivo. Depois da traição, ela decide seguir em frente e conhece Marco (Leandro Lima), um juiz que tem uma vida cheia de paradoxos.

É com Marco que Babi descobre o lado bom de ser traída. Além de cenas quentes, os dois protagonizam também momentos de tensão e muito drama (assista ao trailer mais abaixo).

Leandro Lima
Leandro Lima interpreta Marco e Giovanna Lancellotti Babi no filme O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix | Foto: Divulgação/Netflix

Entre os nomes confirmados no elenco estão também a ex-BBB Camila de Lucas, Bruno Montaleone, Micael Borges e Louise D’Tuani. A direção da obra é assinada por Diego Freitas.

Ao Jornal da Paraíba, Leandro Lima falou sobre o novo projeto. Ele disse que ficou feliz pelo convite para participar do filme e também por ter tantos amigos entre os atores do elenco.

Eu fiquei super feliz de ter sido convidado, de ser o primeiro a ser convidado para fazer o filme. E fiquei esperando para ver quem era a atriz que ia fazer o filme comigo, que é uma decisão importante saber disso. Quando eu soube que era a Giovanna, que é excelente atriz e minha amiga há muito tempo, eu sabia que ia dar bom, que a gente ia conseguir realizar da melhor maneira possível, da forma mais leve. Porque como precisa de muita intimidade pra fazer isso, é mais fácil com um amigo seu. Então fiquei feliz com a escolha da Giovanna”, disse.

O paraibano também disse que o filme promete ser um sucesso no catálogo do canal de streaming. Outras produções do gênero, como “Cinquenta Tons de Cinza” e “365 Dias”, ficam entre os mais assistidos da plataforma.

É um filme que tem a cara de ser um sucesso da Netflix. Tem ação, tem cenas sensuais… Foi um projeto muito bom de realizar e a gente tá feliz e ansioso pra ver como é que o público recebe”, afirmou.

Leandro Lima

Em cena no horário nobre da TV brasileira, atualmente Leandro Lima está em “Terra e Paixão”, da Globo.

Na trama da novela das 9h, o ator interpreta um delegado corrupto que se apaixona pela personagem de Débora Falabella, uma mãe de família que sofre violência doméstica.

Leandro Lima
Leandro Lima e Débora Falabella nos bastidores de Terra e Paixão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandro também esteve recentemente nos palcos do teatro com a peça “Gaslight”, a última adaptada por Jô Soares. Ele ficou nacionalmente conhecido como Levi, em “Pantanal“.