Segundo fim de semana do São João de Campina Grande 2022 teve recorde de público

Sertanejos Felipe Araújo e Gusttavo Lima foram principais atrações deste fim de semana, sexta (17), sábado (18) e domingo (19).

Gusttavo Lima foi principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (19) / Foto: Iara Alves

O segundo fim de semana de shows do São João 2022 de Campina Grande foi marcado pelo recorde de público no Parque do Povo, registrado no domingo (19). Segundo a organização do evento, 70 mil pessoas lotaram o ‘PP’, e o Corpo de Bombeiros precisou fechar os portões.

Na sexta-feira (17), se apresentaram no palco principal os cantores Avine Vinny, Aduílio Mendes, Nathan Vinícius e Rapha Melo.

Já no sábado (18), Felipe Araújo foi a principal atração da noite. O show dele foi marcado por momentos emocionantes, como quando ele fez homenagens ao irmão e também artista, Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de trânsito, e a Marília Mendonça, morta em 2021 vítima de um acidente aéreo.

FELIPE ARAUJO
Felipe Araújo faz show no São João 2022 de Campina Grande / Foto: Iara Alves

Além de Felipe Araújo, subiram ao palco principal do Parque do Povo no sábado (18) Ton Oliveira, Fabrício Rodrigues e Diego Santana.

No domingo (19), fechando o fim de semana, Gusttavo Lima foi a grande atração da festa. Fãs de várias partes da Paraíba e do Brasil foram ao Parque do Povo matar a saudade do sertanejo, que subiu ao palco depois das 23h30.

“Impressionante a estrutura e a organização que Campina Grande tem. É estrutura que muita capital não tem”, destacou o artista.

O show de Gusttavo Lima foi o com maior público na edição deste ano do São João 2022 de Campina Grande até o momento.

O São João 2022 de Campina Grande segue acontecendo e tem seu ponto alto esta semana, com o feriado junino na quinta (23) e sexta-feira (23).