Veja quais são os drinks mais famosos do Parque do Povo

O Jornal da Paraíba preparou uma lista com as 4 bebidas alcoólicas mais famosas do “PP”.

Se você quer aproveitar o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, especialmente no Parque do Povo, deve provar os diferentes drinks vendidos por lá. O Jornal da Paraíba preparou uma lista com as 4 bebidas alcoólicas mais famosas do “PP”. Confira:

>> Veja mais dicas no Guia Qual é a Boa
>> Manual do Parque do Povo: o que fazer e o que evitar

Veja quais são os drinks mais famosos do Parque do Povo
Foto: Divulgação/Letícia Macêdo

Juízo

Alguém já recomendou tomar juízo? Bem, o Juízo do Parque do Povo é uma bebida com alto teor alcoólico que mistura licor, cachaça, limão e fogo. Isso mesmo. A bebida é finalizada após ser flambada e o “tira-gosto” é uma rodela de limão. Para quem quer se aventurar, é uma ótima opção.

Veja quais são os drinks mais famosos do Parque do Povo

Bom que dói

Conhecida por ser uma das bebidas mais procuradas do Parque do Povo, o Bom que Dói é feito com cachaça brejeira, leite condensado e planta secreta. O drink tem sabor forte e marcante e é vendido em um único quiosque, o de Fia.

Veja quais são os drinks mais famosos do Parque do Povo

Cana com Mel

A cana com mel é uma bebida doce, que como o próprio nome já diz, mistura cachaça e mel. Os ingredientes são cachaça de mel e limão e mel de abelha com cravo. A bebida, diferentemente do Bom que Dói, que é vendido em um bar específico, é comercializada em vários locais do Parque do Povo, por ambulantes.

Pau do Índio

O drink Pau do Índio tem como ingredientes base cachaça e ervas, mas cada vendedor adiciona um toque especial, o que faz a bebida não ter um sabor padrão. O drink é vendido dentro e fora do local da festa.

Todas as bebidas citadas pelo Jornal da Paraíba possuem alto teor alcoólico e devem ser consumidas com moderação.