Veja locais de vacinação contra Covid-19 em 14 de maio de 2022 em Campina Grande

Prefeitura vacina idosos acima de 60 anos com 4ª dose. Imunização da 1ª, 2ª e dose de reforço segue para a população; veja endereços.

 Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande – Foto: Codecom/PMCG.

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, imuniza a população com aplicação doses de imunizantes contra o coronavírus e, neste sábado (14) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza todas as doses já liberadas para o público apto para imunização. A novidade é a redução para 60 anos de quem pode tomar a quarta dose.

A Saúde do município aplica primeiras doses em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente às segundas doses e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose a quatro meses, e também dose de reforço do imunizante Janssen.

No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose já pelo menos 28 dias e a quarta dose para os imunossuprimidos que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

A vacinação ocorre nos turnos da manhã, das 8h às12h, e no momento da vacinação é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença.

Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande neste sábado (14):

Primeiras doses de 12 anos ou mais / Segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac / Terceiras doses para maiores de 18 anos que tomaram a D2 há 4 meses / Dose de reforço da Janssen

8h às 12h

  • Terminal de Integração – Centro

D1 e D2 de Crianças de 5 a 11 anos

8h às 12h

  • Esac – Catolé

Segundo Reforço de idosos acima de 60 anos que tomaram o primeiro reforço há no mínimo 4 meses

8h às 12h

  • Terminal de Integração
  • Esac – Catolé

Drive-thru

  • Ginásio O Meninão