SAÚDE
Solicitações para castração de cães e gatos devem ser feitas presencialmente no Centro de Controle de Zoonoses, em João Pessoa
Atendimento funciona das 8h às 14h, na Avenida Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários.
Publicado em 01/09/2022 às 17:36
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) divulgou, nesta quarta-feira (1º), que o público em geral deve fazer as solicitações para a castração de cães e gatos exclusivamente de forma presencial. Anteriormente, o atendimento funcionava online. O órgão fica situado à Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, no bairro dos Bancários.
Para ter acesso ao serviço, que é realizado de forma gratuita, os tutores desses animais (cães e gatos) deverão comparecer presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ao Centro de Controle de Zoonoses, munido de documento pessoal com foto. O atendimento nesse horário é contínuo e não fecha para o almoço.
“Os tutores de cães e gatos terão de comparecer presencialmente ao Centro de Controle de Zoonoses de segunda a sexta, no período ininterrupto entre 8h e 14h, trazendo documento pessoal com foto, onde temos um setor permanente para solicitação das castrações. A partir dessa etapa o usuário já sai daqui com a data agendada e a marcação do procedimento já feita”, revelou Pollyana Dantas, gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Comentários