Abertas inscrições para cursos gratuitos de Jogos Digitais 2D e Web Designer, em Campina Grande

Cursos funcionarão de forma presencial, na sala de Telecentro do Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, em frente ao Açude Novo. O professor responsável é Zarak Barreto.

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 2° edição dos cursos de Jogos Digitais 2D e Web Designer, oferecidos pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), de Campina Grande. São oferecidas 30 vagas gratuitas, sendo 15 para cada curso. Aulas devem começar no mês de junho.

Conforme a Secti, os cursos funcionarão de forma presencial, na sala de Telecentro do Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, em frente ao Açude Novo. O professor responsável é Zarak Barreto.

No curso de Web Designer, os alunos aprenderão sobre a profissão, desenvolvimento de sites pessoais e empresariais com a utilização de ferramentas como Adobe Photoshop, WordPress, HTML, entre outros.

No curso de Jogos Digitais 2D, os alunos aprenderão a desenvolver jogos digitais e conhecerão, também, sobre o mercado de trabalho.

Para os interessados que desejarem se matricular em um dos cursos, as inscrições acontecerão através do WhatsApp da Secretaria.

A entrega dos certificados dos alunos da primeira edição dos cursos de Jogos Digitais 2D e Web Designer está marcada para o dia 2 de junho. A solenidade acontecerá às 14h, na sede do Museu Vivo da Ciência.