TECNOLOGIA
Clientes do Bradesco reclamam de erro em aplicativo que reduz ou negativa saldo bancário
Bradesco afirma que erro impediu a atualização correta do saldo bancário.
Publicado em 27/11/2023 às 14:54
Os usuários do aplicativo do Banco Bradesco relataram nas redes sociais que seus saldos bancários foram negativados ou zerados na manhã desta segunda-feira (25).
O site Downdetector, uma plataforma que reúne informações sobre o funcionamento de serviços online, começou a registrar reclamações às 2h58 da manhã, mas o pico de notificações foi às 10h43, quando registrou 200 reclamações. Segundo o site, 92% das reclamações eram relacionadas ao saldo da conta bancária.
A plataforma permanece registrando reclamações, sendo o último registro às 13h13, com 159 notificações.
Em nota, o Bradesco afirmou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A empresa também afirmou que a situação deve ser regularizada em breve.
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Fui colocar gasolina na moto, fui fazer pix de 12 reais, bradesco " saldo insuficiente " e eu dormi com grana na contaaaaaaa SEGUNDOU DIFERENTEEEEEEE pic.twitter.com/wU4MEUa0Ub
— Rai (@RaiAprigio) November 27, 2023
Simplesmente o @Bradesco negativou o saldo minha conta, não consigo fazer pix, não consigo usar meu cartão, liguei pro banco e a única informação que a atendente da é que estão com problema no sistema! Eles estao com problema e eu que fico sem conseguir usar meu dinheiro?
— Day ✠ (@DayCastroo) November 27, 2023
Comentários