Clientes do Bradesco reclamam de erro em aplicativo que reduz ou negativa saldo bancário

Bradesco afirma que erro impediu a atualização correta do saldo bancário.

Clientes relatam problemas em saldo bancário no aplicativo do Bradesco. Foto: Reprodução/Redes sociais

Os usuários do aplicativo do Banco Bradesco relataram nas redes sociais que seus saldos bancários foram negativados ou zerados na manhã desta segunda-feira (25).

O site Downdetector, uma plataforma que reúne informações sobre o funcionamento de serviços online, começou a registrar reclamações às 2h58 da manhã, mas o pico de notificações foi às 10h43, quando registrou 200 reclamações. Segundo o site, 92% das reclamações eram relacionadas ao saldo da conta bancária. 

A plataforma permanece registrando reclamações, sendo o último registro às 13h13, com 159 notificações. 

Plataforma registra notificaçõ
Plataforma registra problemas em aplicativo do Bradesco. Foto: Reprodução/Downdetector

Em nota, o Bradesco afirmou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A empresa também afirmou que a situação deve ser regularizada em breve.