icon search
icon search
home icon Home > tecnologia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

TECNOLOGIA

Médica faz palestra sobre Terapêutica de FAO, em João Pessoa

No evento serão apresentados casos clínicos que comprovam a eficácia da técnica derivada da homeopatia. O início do evento está marcado para às 18h e a entrada é gratuita.

Publicado em 16/12/2008 às 10:44

Da Redação

Nesta quarta-feira (17) acontece, no Auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley, na UFPB, uma palestra sobre Terapêutica de Fatores de Auto-Organização (FAO) que será ministrada pela médica terapeuta FAO, Drª Adelle Nóbrega. No evento serão apresentados casos clínicos que comprovam a eficácia da técnica derivada da homeopatia. O início do evento está marcado para às 18h e a entrada é gratuita.

A Terapêutica dos Fatores de Auto-Organização (FAO) é um caminho novo para a cura integral, focalizando a pessoa, e não, uma doença. Promete a recuperação efetiva, ao invés de apenas abrandar ou camuflar sintomas, atua em sua origem, reequilibrando progressiva e profundamente o indivíduo, com repercussões nos âmbitos físico, mental, emocional e espiritual, este último aspecto considerado como sendo constitutivo do indivíduo humano, independentemente de adesão a credos.

A Terapia FAO, que deriva da homeopatia clássica e da medicina alquímica, também deita raízes em saberes seculares, como as medicinas aiurvédica e tradicional chinesa, as artes curativas tupi-guaranis e outras tradições. Os mecanismos de ação dos fatores têm sido paulatinamente comprovados pela física, e seus resultados contam com comprovação científica, através de ampla experimentação laboratorial em cobaias animais.

Ao longo dos últimos vinte anos, o método foi desenvolvido pela médica brasileira Míria de Amorim, no Rio de Janeiro, e por um grupo de colaboradores, o que hoje inclui médicos terapeutas FAO em quinze estados brasileiros e em Portugal.

As medicações utilizadas pertencem à farmacopéia homeopática e são detalhadamente conhecidas pelos médicos homeopatas. Na terapêutica FAO, administra-se uma seqüência de substâncias que, em conjunto, constituem uma informação eletromagnética. Ela age sobre nossos centros consensuais de consciência, também conhecidos como centros de energia ou chacras, reequilibrando o organismo, de forma que este recupere seu potencial intrínseco de auto-cura, independente de quais sejam as patologias que o acometam. Milhares de pacientes já optaram por essa via, com resultados incontestáveis e, muitas vezes, surpreendentes.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp