TECNOLOGIA
Vivo fora do ar: sinal da operadora tem oscilação e clientes ficam sem serviço
Problema começou a ser registrado na manhã desta quinta-feira (19). A operadora Vivo foi procurada pelo Jornal da Paraíba e explicou que está apurando o que motivou o problema.
Publicado em 19/10/2023 às 8:32 | Atualizado em 19/10/2023 às 10:59
Usuários da operadora telefônica Vivo ficaram sem sinal telefônico e sem internet na manhã desta quinta-feira (19), na Paraíba. O problema gerou instabilidade no sinal e deixou os clientes sem serviço. Na Paraíba, o problema obteve reclamações em João Pessoa e em Campina Grande, com a ausência de sinal telefônico e fornecimento de internet.
A plataforma Downdetector, especializada em registros de reclamações e acompanhamento de problemas relatados por usuários, pelo menos 90 notificações de usuários relacionados ao problema foram registrados, com cerca de 40% dos problemas relatados sendo a ausência de sinal da operadora.
O Jornal da Paraíba entrou em contato com a Vivo e ainda na manhã desta quinta-feira, a Vivo emitiu uma nota oficial com um posicionamento sobre o problema ocorrido com o sinal da operadora na Paraíba.
"A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a rompimentos de cabo de fibra ótica. Equipes já atuaram e os serviços estão normalizados", explicou a nota da Vivo.
Comentários