icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Aeronáutica tem mais de 100 chances para médicos

O curso terá duração aproximada de 17 semanas, e será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG.

Publicado em 14/06/2015 às 10:02 | Atualizado em 08/02/2024 às 11:56

Com o objetivo de contratar novos profissionais, o Departamento de Ensino da Aeronáutica anunciou a realização do Exame para admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2016 (EA CAMAR 2016). No total, 112 vagas foram divulgadas e estão distribuídas entre diversos Estados brasileiros.

Há oportunidades para as especialidades de Anestesiologia (13); Anatomia Patológica (1); Cancerologia (3); Cardiologia (6); Cirurgia Geral (4); Clínica Médica (12); Geriatria (1); Ginecologia e Obstetrícia (11); Infectologia (2); Medicina Intensiva (9); Mastologia (1); Neurocirurgia (1); Nefrologia (2); Neurologia (3); Oftalmologia (6); Otorrinolaringologia (5); Ortopedia (10); Pediatria (11); Pediatria Neonatal (2); Pneumologia (1); Psiquiatria (3); Radiologia (1); e Urologia (4).

O curso terá duração aproximada de 17 semanas, e será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG. As inscrições são recebidas a partir das 10h do dia 30 de junho de 2015 até as 15h do dia 30 de julho de 2015 (considerando o horário oficial de Brasília - DF), por meio dowww.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120,00, e deve ser paga via boleto bancário.

Esta oportunidade visa avaliar seus candidatos através de Provas Escritas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados; Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Prova Prático-Oral (PPO); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Validação Documental.

A participação é liberada a homens e mulheres com nível Superior em Medicina, com formação na especialidade a qual pretende concorrer. Além disso, também faz parte dos requisitos não completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula no Curso, dentre outras exigências que podem ser conferidas no edital.

Após a conclusão do Curso de Adaptação, o Primeiro-Tenente Médico será designado para servir na localidade para a qual foi selecionado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp