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Classificados no concurso dos Bombeiros podem entregar documentos até dia 3
Comissão decide marcar para o dia 9 a contratação dos classificados para as funções de médico e enfermeiro.
Publicado em 01/12/2010 às 17:33
Da Redação
Com Secom-JP
A comissão do Processo Seletivo Simplificado do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba decidiu prorrogar o prazo de entrega dos documentos necessários para a contratação dos classificados para médicos e enfermeiros. O motivo foi o curto espaço de tempo entre a divulgação do resultado e a data marcada para a entrega desses documentos.
Após análise por parte da comissão, composta pelo capitão Roberto Vaz de Medeiros Filho e as tenentes Sandra Queiroz Santana e Elizabeth Francisco de Carvalho Silva, ficou decidido que os classificados têm até o meio-dia de sexta-feira (3) para a entrega de toda a documentação na Diretoria de Pessoal no quartel do Comando Geral do CBM, na BR-230, em João Pessoa. Aquele que não cumprir o prazo estabelecido, de acordo com o que ficou decidido, será automaticamente desclassificado.
Também foi marcada para as 9h do próximo dia 9 a apresentação dos classificados para assinatura do contrato para exercerem as funções de médicos e enfermeiros do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.
Os classificados deverão apresentar cópias dos documentos listados a seguir:
- RG;
- CPF;
- título de eleitor;
- certidão de nascimento ou de casamento (autenticado);
- diploma e registro no Conselho de Classe (autenticado);
- comprovante de residência;
- registro no PIS/Pasep.
Além disso, ainda são necessárias duas fotos 3x4 coloridas, recentes e idênticas e a comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e com o Serviço Militar (exceto para o sexo feminino).
Outros documentos obrigatórios são:
- declaração em que expresse estar em conformidade com o item 11.8 do Edital publicado no Diário Oficial do Estado;
- atestado de capacidade laborativa, assinado por médico e com carimbo constando o nome completo e número de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do mesmo, que ateste que o candidato está em plenas condições de saúde para exercer as atividades descritas nas atribuições da função/cargo;
- atestado de bons antecedentes, fornecido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), ou declaração de conduta, quando se tratar de militar das Forças Armadas ou de outras organizações militares estaduais;
- certidões negativas de ação criminal, fornecidas pelas Justiças Estadual e Federal, expedidas no máximo, há trinta dias;
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