VAMOS TRABALHAR
Concurso da Polícia Civil da PB divulga resultado final da avaliação psicológica; confira
Candidatos considerados aptos foram convocados para avaliação de títulos e devem enviar documentos até esta sexta-feira (30). Resultado final da prova de capacidade física dos candidatos sub judice com deficiência também foi publicado.
Publicado em 28/09/2022 às 7:49
Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (28) o resultado final da etapa de avaliação psicológica do concurso da Polícia Civil da Paraíba. A lista com os nomes dos candidatos convocados para a avaliação de títulos também foi publicada.
Os candidatos considerados aptos na avaliação psicológica podem conferir a convocação para avaliação de títulos para ocupação dos cargos de delegado, escrivão, agente de investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.
A convocação para a avaliação de títulos obedece a ordem de cargo/área, número de inscrição e nome, por ordem alfabética. Os candidatos convocados devem enviar virtualmente a documentação referente aos títulos, exigida no edital do concurso, entre esta quinta (29) e sexta-feira (30).
Além do resultado da avaliação psicológica e convocação para avaliação de títulos, foi publicado o resultado final da prova de capacidade física dos candidatos sub judice com deficiência. Os nomes dos candidatos considerados aptos estão disponíveis na lista publicada, e as justificativas da banca para aceitar ou não os recursos devem ser divulgadas pela organizadora do concurso no dia 4 de outubro.
Concurso da Polícia Civil da Paraíba
Ao todo, são oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.
Conforme o edital publicado pela organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), as vagas eram destinadas aos cargos de escrivão, delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.
Para o concurso, foram 95.442 inscrições homologadas no certame. O cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscritos para uma vaga.
Comentários