VAMOS TRABALHAR
Concurso do MPU modifica dois itens de antigo edital
Informação foi publicada no DOU de ontem, que trouxe retificado dois itens do edital, com acréscimo de um novo. Processo de inscrição foi alvo das mudanças.
Publicado em 23/07/2010 às 10:27
Da Redação
Com assessoria do MPF
O Diário Oficial da União desta quinta (22) trouxe mais modificações no edital de abertura do concurso do Ministério Público da União (MPU), que vai preencher 590 vagas de analista e técnico. As alterações estão na página 129 do DOU, que trouxe o Edital nº 8 – PGR/MPU, que retifica dois subitens do antigo edital e inclui mais outro.
Veja outros concursos com incrições abertas na Paraíba
O subitem 5.4.1 tem, agora, a seguinte redação: “Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo/área/UF de vaga a que deseja concorrer, conforme Anexo I – Quadro de Vagas deste edital, e pela localidade de realização das provas. Uma vez efetuada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração”.
Já a nova redação do subitem 5.4.1.3 determina: “Para o candidato, isento ou não, que efetivar mais de uma inscrição para o mesmo nível (Analista ou Técnico), será considerada válida somente a última inscrição efetivada, sendo entendida como efetivada a inscrição paga ou isenta. Caso haja mais de uma inscrição paga em um mesmo dia, será considerada a última inscrição efetuada no sistema do CESPE/UnB”.
O subitem 5.4.1.3.1 foi incluído no edital: “Conforme subitem 5.4.6, não haverá devolução do valor da taxa de inscrição em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração Pública”.
Mais informações sobre o concurso do MPU podem obtidas no site da empresa organizadora do certame.
Comentários