VAMOS TRABALHAR
Confira lista final de aprovados para 1,1 mil vagas na Saúde em JP
Após divulgar o desempenho individual na fase de avaliação de títulos, organizadora do concurso público para a Prefeitura de João Pessoa lança classificação final.
Publicado em 30/06/2010 às 16:14
Karoline Zilah
Com Secom-JP
A empresa organizadora do concurso para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta quarta-feira (30) a relação final dos candidatos aprovados. Na terça-feira, foram publicados na internet os desempenhos individuais dos candidatos após os recursos apresentados na etapa de avaliação de títulos.
Consulte a lista final de classificados
No endereço do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), as listas estão organizadas por cargo. Cada uma delas contém a relação por ordem alfabética de todos os candidatos habilitados no processo seletivo e suas respectivas classificações.
O concurso contou com provas escritas e avaliação de títulos e experiência. A nota final de cada candidato foi feita com base nos pontos obtidos na prova objetiva, acrescidos dos pontos alcançados na prova de títulos e experiência.
Para efeito de desempate entre os candidatos que se apresentam em igualdade da pontuação foi considerado os seguintes critérios: Lei do Idoso (Lei 10.741/2003 - Parágrafo Único do Art. 27); candidato que obteve o maior número de acertos na prova de conhecimentos específicos, quando houver; candidato que obteve maior nota na prova de conhecimento básico de saúde; candidato que obteve maior nota na prova de português; quando houver; e por último, se persistir o empate, candidato com maior idade.
O concurso público ofereceu 1,1 mil vagas para os cargos de assistente social em saúde, auxiliar de atendente e regulação samu, auxiliar técnico imobilização ortopedica, cirurgião dentista, condutor de veículo urgência, educador físico, enfermeiro, especialista de vigilância em saúde, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (anestesiologia, broncologia, cardiologia, cardiologia infantil, cirurgia cabeça/pescoço, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, citopatologia, clínica geral, colonoscopia, colposcopia, endocrinologia, endoscopia, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia, oftamologia, ortopedia, otorrinologia, pediatria, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, terapia intensiva, ultrasonografia, urologia), nutricionista, psicólogo clínico, sanitarista, técnico em enfermagem, técnico em laboratório de análise clínica, técnico em radiologia, técnico em nutrição e dietética, técnico em prótese dentária e técnico em vigilância em saúde.
As provas objetivas foram aplicadas no dia 25 de maio. Cerca de 30 mil candidatos se inscreveram no concurso. O cargo com maior concorrência é o de auxiliar atendente e regulação SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, ou seja, 153,80 candidatos por vaga. Outro cargo bastante concorrido é o de técnico em radiologia, com 1.069 candidatos para 14 vagas, uma média de 76,36 candidatos por vaga.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de João Pessoa, ser prorrogado uma vez por igual período.
Comentários