icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Cooperativa oferece 40 oportunidades para médicos plantonistas

Do total de vagas, 14 destinam-se a médicos intensivistas, 14 a anestesiologistas, 7 a pediatras e 5 a cardiologistas. As remunerações não foram divulgadas.

Publicado em 18/05/2010 às 16:02

Karoline Zilah

O Hospital da Unimed em João Pessoa oferece 40 vagas de trabalho para médicos em quatro especialidades: intensivista, anestesiologista, pediatria e cardiologia (clique para acessar os editais). Os profissionais deverão integrar a plantonistas da instituição.

Do total de vagas, 14 destinam-se a médicos intensivistas, 14 a anestesiologistas, 7 a pediatras e 5 a cardiologistas. As remunerações não foram divulgadas. A seleção será feita por meio de análise de currículo, atribuindo pontuações às experiências dos candidatos.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 31 de maio na Secretaria Geral, localizada no terceiro andar do hospital. O atendimento é realizado das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

As informações sobre os pré-requisitos necessários para participar das seleções podem ser conferidas nos editais, que também estão disponíveis na página principal do Portal Unimed João Pessoa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp