VAMOS TRABALHAR
Coronavírus: governo faz 2ª chamada de profissionais da saúde
Ao todo são mais de 50 convocados para trabalhar no enfrentamento ao vírus.
Publicado em 06/04/2020 às 13:34 | Atualizado em 06/04/2020 às 18:00
Uma segunda chamada pública para convocação dos profissionais de saúde para atuar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) foi publicada em uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (4), disponibilizada nesta segunda-feira (7). Na lista constam cerca de 50 profissionais, como fisioterapeuta, bioquímico, biomédico, técnico de laboratório e de vigilância.
O mesmo DOE também publicou a lista corrigida da primeira chamada pública, na qual foram convocados 431 profissionais da saúde, dentre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem. Na lista original, publicada no DOE da última sexta-feira (3), haviam 604 convocados, devido a repetição de nomes, reconhecida pela SES.
O chamamento é parte do processo de chamada pública para contratação, em caráter de urgência, de 2.453 profissionais da área de saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus na Paraíba.
Todos eles vão atuar no no Complexo Clementino Fraga, Maternidade Frei Damião, Hospital do Comando Militar General Edson Ramalho, Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, Hospital de Trauma de Campina Grande, Hospital Regional Janduhy Carneiro e Hospital Regional de Cajazeiras.
Conforme o edital, os convocados devem comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. O candidato que não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação. Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos.
Comentários