VAMOS TRABALHAR
Covid-19: Saúde da PB convoca profissionais e seleciona médicos para o Trauma de JP
Editais foram publicados na edição deste sábado (8), do Diário Oficial do Estado (DOE-PB).
Publicado em 08/08/2020 às 14:47 | Atualizado em 08/08/2020 às 17:06
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou neste sábado (8) a 31ª convocação de médicos selecionados para atuar no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Além dos profissionais convocados, a SES abriu um novo chamamento público para contratação temporária de médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
>> Veja aqui a edição completa do DOE-PB deste sábado
Conforme o documento, cada profissional convocado deverá manifestar preferência para a unidade hospitalar de interesse, até a próxima segunda-feira (10), por meio de um formulário eletrônico, disponível aqui. Há vagas nas seguintes unidades de saúde:
- Maternidade Frei Damião, em João Pessoa;
- Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos;
- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel;
- Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó;
A partir do dia 12 de agosto, o setor de Recursos Humanos de cada unidade deverá entrar em contato com os candidatos inscritos. As informações referentes aos processos contratuais serão repassadas por cada unidade de saúde, e demais questionamentos podem ser feitos por meio do telefone 3211.9084, das 8h às 12h.
Seleção no Trauma de João Pessoa
Já os profissionais de saúde interessados em trabalhar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, têm entre os dias 11 e 17 de agosto para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado. De acordo com a SES, são 54 vagas para as especialidades de cirurgia vascular (15), cirurgia torácica (15) e neurocirurgia (24).
O processo seletivo será realizado por meio de análise de titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final da seleção seja publicado no dia 25 de agosto, no Diário Oficial do Estado. Informações adivionais podem ser obtidas por meio do telefone 3214-1991, no horário das 8h às 16h30.
Comentários