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VAMOS TRABALHAR

Estado abre 104 vagas para profissionais de nível superior

Oportunidades de trabalho são direcionadas a unidades do Centro de Referência Especializados na Assistência Social (Creas) em 20 cidades.

Publicado em 29/11/2011 às 17:23

O Governo da Paraíba publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (29), o edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de advogados, assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e coordenadores. São 104 oportunidades destinadas aos Centros de Referência Especializados na Assistência Social (Creas) em 20 cidades. As unidades atendem vítimas de qualquer tipo de violência, por meio de acompanhamento técnico.

Consulte o edital

Encontre mais concursos abertos na Paraíba

A remuneração oferecida é de R$ 1,5 mil para 30 horas nas funções de assistente social, psicólogo, coordenador e educador social. Os advogados terão carga horária de 20 horas. Os selecionados devem assumir os cargos no início de 2012. A seleção terá duas etapas, sendo uma de avaliação de títulos. A outra consiste em uma entrevista.

As inscrições são gratuitas e começam na quinta-feira (1º) e podem ser feitas até o dia 9 de dezembro, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O atendimento aos candidatos é feito das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, em dias úteis.

No ato da inscrição, os candidatos devem assinalar na ficha o local onde desejam trabalhar: Alagoinha, Areia, Dona Inês, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Riacho dos Cavalos, Barra de São Miguel, Araçagi, Ibiara, Olho D'água, Lagoa Seca, Lucena, Tavares, Camalaú, Salgado de São Félix, Barra de Santa Rosa, Malta, Várzea, Santa Cruz, Triunfo ou na sede da Secretaria, em João Pessoa.

A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Humano. Os candidatos devem imprimir a ficha e levá-la para o Espep junto com a documentação exigida. A inscrição pode ser feita ainda por procuração.

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Jornal da Paraíba

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