VAMOS TRABALHAR
Fábrica de calçados abre 200 vagas para operador de produção em Campina Grande
Contratação é imediata e tem possibilidade de desenvolvimento na função. Seleção será feita pelo Sine Municipal.
Publicado em 03/06/2025 às 17:13

Uma fábrica de calçados abriu 200 vagas para operador de produção com contratação imediata. A seleção será feita de forma presencial pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Municipal de Campina Grande.
Os candidatos devem ir até o Sine Municipal, que fica na Rua Santa Clara, s/n, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Integração de Passageiros. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
LEIA TAMBÉM:
Para participar, é necessário apresentar:
- RG
- CPF
- Carteira de trabalho (física ou digital)
- Comprovante de residência
- Currículo atualizado
Quem quiser mais informações sobre as oportunidades, pode ir até o Sine, ligar pelo WhatsApp (83) 9323-9599 ou acompanhar o perfil no Instagram @sinemunicipalcg.
Comentários