VAMOS TRABALHAR
Grupo abre vagas nas áreas de venda e atendimento em JP
São 13 vagas para o Grupo Vila. Interessados devem deixar currículo até o dia 21 de março.
Publicado em 14/03/2011 às 10:23
Do Jornal da Paraíba
O Grupo Vila, empresa que está entre as mais respeitadas e consolidadas na prestação de produtos e serviços funerários do país, busca por profissionais nas áreas de venda e atendimento em João Pessoa. São destinadas 10 (dez) vagas para vendedoras externas, 1 (uma) vaga para coordenador de venda, 1 (uma) vaga para agente funerário e 1 (uma) vaga para atendente funerário.
Os interessados devem enviar currículos até 21 de março para a avenida João Machado, 1214, Jaguaribe, ou encaminhar e-mail para ([email protected]).
Encontre outras oportunidades em concursos na Paraíba
Para o cargo de vendedora externa é necessário que a candidata tenha experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. A função exige que a profissional realize serviço externo através da visita domiciliar e empresarial para venda do Plano Sempre de assistência funeral.
Já para a função de coordenador de vendas exige-se do candidato experiência em vendas e coordenação de equipes, vasto conhecimento da cidade de João Pessoa, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e liderança. A atividade requer o gerenciamento de equipe de vendas, visita domiciliar e empresarial e atendimento ao cliente e pós-vendas.
Para a funerária Morada da Paz, empresa do Grupo Vila, são destinadas as vagas de agente e atendente funerário. Para ocupar a função de agente, o candidato deve possuir carteira de habilitação AB e experiência com direção de automóveis de pequeno e médio porte. Já para o cargo de atendente é necessário habilidade com informática e digitação, saber se expressar e trabalhar em equipe.
Ambos precisam também ter ensino médio completo, conhecimento em atendimento ao cliente e disponibilidade integral, para trabalhar em horários diurnos e noturnos em escala de plantão.
Comentários