VAMOS TRABALHAR
Jornal da Paraíba terá ponto de apoio em locais de prova
Em João Pessoa, as estruturas ficarão localizados no Iesp e no Unipê; Em Campina Grande, a equipe estará no Colégio Estadual da Prata.
Publicado em 28/03/2014 às 6:00 | Atualizado em 16/01/2024 às 15:07
Como forma de incentivar os candidatos do concurso da Caixa Econômica Federal, o Jornal da Paraíba estará com pontos de apoio distribuídos nos principais locais de prova.
Em João Pessoa, as estruturas ficarão localizados no Iesp e no Unipê, onde haverá o maior número de candidatos. Já em Campina Grande, a equipe estará no Colégio Estadual da Prata, a partir das 13h. Nos locais, serão distribuídos kits para os candidatos, contendo água e caneta.
A prova para os cargos de engenheiro e médico do trabalho será aplicada, neste domingo, a partir das 8h e terá 5h de duração. Já a prova para o cargo de técnico bancário será aplicada a partir das 15h e terá 4h30 de duração. De acordo com o Manual do Candidato, divulgado pela Cespe (organizadora do certame), o candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora.
Outras instruções para a realização das provas são as seguintes: o candidato deve fazer as provas somente com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e, no dia de realização das provas, o candidato deve levar o comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade original.
É obrigatório permanecer no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora após o início das provas e somente aqueles que se saírem nos últimos quinze minutos anteriores ao horário determinado para o término das provas poderão levar o caderno de provas.
O concurso registrou 1.176.607 candidatos inscritos, sendo 1.156.737 para técnico bancário (de nível médio) e 19.870 para médico do trabalho e engenheiro (de superior). A Paraíba teve 26.303 inscritos. Os Estados que receberam mais inscrições para técnico foram: São Paulo (208.486); Minas Gerais (116.206); Bahia (90.322); e Rio de Janeiro (85.207).
Comentários