VAMOS TRABALHAR
PBGás divulga lista de aprovados
De imediato serão chamados os primeiros aprovados para um total de 12 vagas.
Publicado em 21/08/2012 às 8:33
A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) homologou o resultado final do concurso público para o preenchimento de 13 vagas no seu quadro de empregados. No Ato de Homologação, já divulgado no site da companhia (www.pbgas.com.br), estão relacionados os nomes dos aprovados e classificados pela ordem, mas também dos demais candidatos que passarão a compor o quadro de reserva técnica da empresa, inclusive com divulgação da média final.
De imediato, serão chamados os primeiros aprovados para um total de 12 vagas de analistas, assistentes, técnicos e engenheiro, além de mais uma vaga para advogado aprovada pelo Conselho Administrativo no último dia 8 de agosto. O concurso foi lançado no mês de maio e as provas aconteceram em julho último, na cidade de João Pessoa. Foram quase dois mil candidatos inscritos para cargos de carreira profissional de nível superior e nível médio técnico.
Os primeiros convocados, segundo o diretor-presidente em exercício, David dos Santos Moura, preencherão uma lacuna imediata em atividades operacionais na rede de distribuição de gás natural. "Além de suprir essas necessidades, a empresa vem repor algumas vagas que se encontram em aberto, sobretudo em razão do crescimento dos mercados residencial e comercial”, explicou.
A gerente de Recursos Humanos da PBGás, Luciana Karina dos Santos Barbosa, ressaltou que esses novos profissionais vão dimensionar a força de trabalho com foco na eficiência, na continuidade e qualidade da prestação do serviço público à sociedade paraibana. "Para esses novos empregados, por sua vez, será uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, associado ao aspecto almejado por todo profissional, que é exercitar a capacidade de contribuição social com seu Estado”.
Luciana informou que a próxima etapa será a convocação dos primeiros candidatos classificados para a realização de exames médicos e apresentação da documentação constante no edital do concurso. "O passo seguinte será a contratação em regime regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e treinamento de integração”.
Em caso de alteração de endereço, os candidatos deverão fornecer os novos dados para viabilização do contato, uma vez que o concurso tem validade de dois anos.
Comentários