icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Prefeitura de Caruaru abre seleção com 1.406 postos

Vagas serão na Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade.

Publicado em 01/04/2012 às 6:30

O município de Caruaru abriu concurso público para vários cargos. O certame é para o preenchimento de 1.406 vagas nos órgãos da Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. A faixa remuneratória desses cargos está entre R$ 622,00 e 10 mil. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da organizadora IPAD (www.ipad.com.br), até o dia 08 de abril. As taxas de inscrição variam de 45 a 65 reais, dependendo do cargo.

Para nível superior, há um total de 415 vagas aguardando preenchimento nos cargos de agrônomo, arquiteto, assistente social, contador, administrador, biomédico, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico em diversas especialidades, odontólogo, nutricionista, psicólogo, turismólogo, veterinário e sanitarista.

Para cargos do ensino fundamental são 320 vagas, enquanto para médio e técnico estão sendo disponibilizadas 482 vagas, entre elas auxiliar de serviços administrativos, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, digitador, motorista, técnico em enfermagem, auxiliar de educação, operador de reprografia, merendeira, porteiro e servente.

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) será contemplada com 19 cargos e mais 170 serão lançados para Agentes Comunitários de Saúde.

Vale acrescentar que na área da Saúde serão contratados 52 clínicos gerais, 28 médicos reguladores do SAMU, 43 médicos da família que atendem nos PSF's da cidade e zona rural, 52 pediatras e mais 260 médicos de várias especialidades, entre as quais geriatria, cardiologia, ginecologia, obstetrícia, neonatologia, urologia, cirurgia vascular, otorrino, anatomopatologia, dermatologia, endocrinologia, hepatologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, pneumologia, reumatologia, utrassonografia e médico auditor.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp