icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Presidente da Cehap diz que posse de aprovados será em novembro

Carlos Mangueira disse que aprovados no concurso devem tomar posse até 6 de novembro. Ele explicou que convocação independe de publicação no diário oficial.

Publicado em 15/10/2009 às 10:01

Tatiana Ramos

Em entrevista ao Paraíba1 na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Carlos Mangueira, garantiu que os 124 aprovados no concurso deverão tomar posse até o dia 6 de novembro. O presidente explicou que os candidatos estão na fase de entrega de documentação e que, sem dúvida, começam a trabalhar no começo do próximo mês.

Os aprovados no concurso entraram em contato com a nossa reportagem para reclamar que a convocação oficial dos classificados e a exoneração dos comissionados ainda não teriam sido publicadas no diário oficial. Sobre o assunto, o presidente da Cehap esclareceu que a convocação dos aprovados não depende da exoneração dos antigos funcionários e foi mais além, explicou que, pelo fato das demissões serem decorrentes de sentença judicial, não é necessária a publicação de nenhum dos atos no diário oficial.

"A convocação foi dada por mim e deve sair no Diário Oficial do último domingo (11) que ainda não foi publicado, mas os concursados devem ficar tranquilos porque a decisão é executável imediatamente, pois é decorrente de sentença judicial", explicou Mangueira.

"Fizemos uma reunião com a diretoria e a ata já foi encaminhada para justiça do trabalho, responsável pela decisão que mandou demitir os 73 comissionados", arrematou Carlos Mangueira.

Caos na Cehap

O presidente da Cehap falou ainda sobra a situação caótica em que se encontra o órgão. "Não estamos conseguindo efetivar o objetivo principal da Cehap que é cuidar do programa habitacional do Estado".

"Saíram os servidores experientes que faziam a memória da empresa, os que sabiam onde estavam os documentos, como funcionam as programações na caixa, ou seja, os que formavam a cultura organizacional subitamente", finalizou Mangueira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp