VAMOS TRABALHAR
Preso é encontrado morto na penitenciária psiquiátrica da Capital
Direção da Penitenciária de Psiquiatria Forense aguarda resultado da perícia para saber se o preso cometeu suicídio ou se foi assassinado.
Publicado em 27/12/2010 às 10:11
Da Redação
Um preso foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27) na Penitenciária de Psiquiatria Forense da Paraíba, na Capital. José Cláudio Antero da Silva, de 32 anos, era natural de Queimadas e estava interno há três meses. Ele deveria cumprir um ano de detenção.
A suspeita inicial é de que José Cláudio tenha cometido suicídio. Ele foi encontrado por outro preso e estava enforcado num corredor que fica entre as duas enfermarias da unidade prisional. Mas a direção da penitenciária ainda aguarda o resultado da perícia.
A última visita recebida pelo detento foi da mãe dele no último dia 24 de novembro. A família ainda não foi avisada e a direção da penitenciária está tentando localizá-los através do Ministério Público da cidade de Queimadas.
O motivo da prisão dele foi tentativa de assassinato. Segundo a direção da penitenciária, ele teria jogado gasolina na avó de 91 anos, mas foi impedido de atear fogo por parentes que estavam próximos.
Comentários