VAMOS TRABALHAR
Programa de trainee do Boticário abre inscrições para 12 vagas
Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de trainee do Boticário. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção para 12 vagas.
Publicado em 14/09/2009 às 16:04
Da Redação
Com informações da Assessoria da empresa
Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de trainee do Boticário. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção para 12 vagas em diversas áreas da empresa. As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 12 de outubro deste ano. É necessário que o candidato seja formando de 2009 ou tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos. Colaboradores e estagiários do Boticário que atendam aos critérios também podem participar.
Os trainees selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2010 na fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba (PR). O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Boticário.
“Os profissionais selecionados receberão treinamento e capacitação para assumir grandes desafios no Boticário”, afirma o diretor de Desenvolvimento e Transformação Organizacional, Henrique Adamczyk. Segundo ele, cada trainee terá um executivo como seu mentor e será avaliado durante todo o período de contrato, devendo apresentar um projeto completo para sua área no final do programa.
Na opinião do gerente de Recursos Humanos, Rogério Bulhões, a expectativa da empresa é de gerar ótimas oportunidades tanto para os futuros profissionais, que serão reconhecidos por seu trabalho, quanto para o Boticário, que terá grandes talentos entre seus colaboradores. “O processo de seleção inclui triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas”, completa Rogério.
Os resultados serão divulgados na segunda quinzena de dezembro.
Comentários