VAMOS TRABALHAR
Sai resultado de concurso do IFPB
Foram aprovados e classificados 289 candidatos para ocupar as 79 vaga.
Publicado em 21/01/2012 às 8:00
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou, no final da tarde de ontem, o resultado do concurso para servidor técnico-administrativo realizado em 2011.
Foram aprovados e classificados 289 candidatos para ocupar as 79 vagas oferecidas pela instituição e distribuídas entre 28 cargos de níveis fundamental, médio e superior.
Conforme o IFPB, 16.421 candidatos participaram do certame. A lista com o nome dos aprovados e classificados está disponível no portal do instituto (http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos) e também nos murais da reitoria do IFPB, que funciona no bairro Jaguaribe, no campus João Pessoa.
Segundo o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do IFPB, até o início da noite de ontem o portal da instituição estava fora do ar por motivos técnicos, mas ainda assim era possível acessar os arquivos com as listas de ampla concorrência e de portador de necessidades especiais (PNE). Assim que o site for restabelecido, os candidatos aprovados e não classificados poderão conferir seu desempenho.
De acordo com a relação divulgada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) apenas o cargo de contramestre-ofício não teve aprovado.
A homologação do resultado do concurso ocorrerá nos moldes previstos pelo Decreto Federal 6.944, de 21 de agosto de 2009, segundo informou a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPB.
“À medida que forem surgindo códigos de vagas para nomeação durante a validade do concurso, os demais candidatos aprovados e não classificados poderão ser convocados”, informou o pró-reitor de Ensino, professor Paulo de Tarso Costa Henriques.
Para o cargo de auxiliar em administração (nível médio), por exemplo, foram oferecidas em edital 12 vagas, mas podem ser chamados até 42 candidatos aprovados no certame.
Já no cargo com maior número de oportunidades disponibilizadas (24), o de assistente em administração (nível médio), podem ser chamados até 59 candidatos.
Comentários