icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Secretaria Estadual da Mulher lança edital para seleção pública

 Vagas são para as funções de advogado e assistente social. Carga horária será de 30 horas semanais 

Publicado em 26/07/2014 às 18:22 | Atualizado em 07/02/2024 às 11:18

A Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) realizará Processo Seletivo Simplificado Público (PSSP) para cargos que exigem nível superior. O edital que oferece duas vagas para advogado e uma para assistente social foi publicado na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado. As inscrições, que são gratuitas, já começaram e seguem até o dia 14 de agosto. Para as duas funções a remuneração será de R$1.500.

Conforme a publicação, os interessados em participar do certame devem estar inscritos nos devidos Conselhos de Classe (Ordem dos Advogados do Brasil, para os advogados; e Conselho Regional de Serviço Social, para os assistentes sociais) e não ter vínculo institucional com a gestão pública em todos os níveis de governo. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Semdh, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, ou ainda pela internet.

Neste último caso, o candidato deverá enviar currículo, carta de motivação e ficha de inscrição para o endereço eletrônico [email protected]. O processo seletivo contará com três etapas eliminatórias, sendo a primeira a análise curricular, seguida pela carta de motivação, em que serão avaliadas as razões da candidatura do interessado ao cargo, e, por fim, a entrevista presencial, onde a documentação do candidato também será analisada.

A análise dos currículos e das cartas de motivação dos candidatos serão realizadas de 1 a 3 de setembro. Já de 8 a 11 do mesmo mês serão feitas as entrevistas presenciais. A previsão é que o resultado com os classificados na seleção seja divulgado no dia 19 de setembro.

Segundo o edital, a contratação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo terá duração de 12 meses, a partir da publicação do contrato. Para os dois cargos, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, conforme o horário de funcionamento da Semdh.

Mais informações através dos telefones: (83) 3218-7812 ou (83) 3224-9919.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp