ESPORTES
Watteau permanece no comando do Auto
Dirigente se manteve no cargo após aceitar paralisação do processo de regularização do terreno do Estádio Mangabeirão, que pertence ao clube.
Publicado em 10/05/2012 às 6:30
O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, foi mantido na presidência do clube, mesmo tendo sido acusado, por alguns dos membros da diretoria, de querer vender o alvirrubro.
O dirigente só assegurou sua permanência no time automobilista depois que aceitou a imposição do Conselho Deliberativo para a paralisação do processo de regularização do terreno do Estádio Mangabeirão e a decisão de que o patrimônio não poderá ser vendido daqui a três anos.
A área que compreende o CT do Auto Esporte chegou às mãos da equipe por conta de uma permuta feita com o Estado pelo terreno antigo do alvirrubro, que ficava na região do atual distrito industrial. A negociação foi feita na época do governo de Tarcísio Burity e até o momento o espaço não está em nome do clube.
Durante a reunião, Watteau defendeu a regularização da área para que o clube possa dispor dela para acordos, como locação ou a venda da mesma. No entanto, o conselheiro e advogado do clube, José Caetano, defendeu a tese de que se o Mangabeirão for regularizado, acabará sendo leiloado por conta das dívidas trabalhistas.
Comentários