COTIDIANO
Trabalhadores de bares e restaurantes protestam contra decreto estadual, em JP
Protesto é contra as restrições impostas aos serviços para combate à Covid-19.
Publicado em 08/06/2021 às 9:42 | Atualizado em 08/06/2021 às 12:45


As categorias de diversos trabalhadores de restaurantes iniciaram um protesto na manhã desta terça-feira (8), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, contra as restrições impostas aos serviços no decreto estadual de combate à Covid-19.
O protesto deixou o trânsito lento e intenso na avenida principal do bairro dos Bancários, chegando até a rotatória da UFPB.
Por volta das 11h, a rodovia foi interditada nas duas faixas e veículos seguiram pelo acostamento. Depois, a faixa da direita e acostamento foram interditados e o trânsito seguiu fluindo pela faixa da esquerda, conforme a PRF.
Por volta das 12h30, a via foi totalmente liberada, mas o trânsito continuo lento na região.
Manifestantes informaram à TV Cabo Branco que lideranças estão em contato com o governo federal e municipal, mas se não tiverem uma reposta positiva, podem voltar a interditar as vias.
Conforme o decreto estadual, os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência situados em municípios com bandeiras laranja e vermelha só podem atender das 6h às 16h em suas dependências.
Participaram do protesto músicos, garçons, seguranças, técnicos de som, donos de bares e restaurantes, entre outras categorias.
Comentários