COTIDIANO
Cara de Sapato presta depoimento: 'com certeza a gente se arrepende'
Paraibano Cara de Sapato e MC Guimê estão sendo investigados pela polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual durante o BBB 23.
Publicado em 22/03/2023 às 16:25 | Atualizado em 22/03/2023 às 16:40
O lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior (Antônio Cara de Sapato) prestou depoimento, na tarde desta quarta-feira (22), no inquérito que investiga crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, durante o Big Brother Brasil 2023. O ex-BBB disse à imprensa estar arrependido e triste com os acontecimentos no programa.
Cara de Sapato foi ouvido na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, acompanhado de três advogados e não quis dar detalhes do o caso. "Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês", falou à imprensa após prestar depoimento.
A defesa de Cara de Sapato se pronunciou no local e disse à imprensa que não houve crime. “Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa que não houve, em nenhum momento, o crime", disse o advogado Ricardo Sidi.
- Assédio ou importunação sexual? Entenda diferença e casos do BBB 23
- Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB 23: ‘atitudes que não podem ser normalizadas’
No último dia 15, durante a festa do líder, Cara de Sapato tentou beijar Dania, restringindo seus movimentos e fazendo contatos físicos forçados. Em um momento, Sapato aparece com os braços ao redor da colega e a puxa para um selinho. Ela vira o rosto e balança a cabeça negativamente.
Em seguida, nas imagens, ele está em pé ao lado da cama e ela deitada no quarto. Depois que Marvilla fala que nunca viu Sapato beijar ninguém na casa, o lutador sobe em Dânia, segurando os braços e pernas da colega.
A mexicana chega a chutar o brother e falar ‘Ya! No’, que significa (Chega, não). Logo depois, Sapato é chamado atenção pela produção.
Em um terceiro momento, Sapato chega a se cobrir com o edredom enquanto Dania está do lado, novamente forçando a situação. A mexicana pede para parar e fala: “Está louco, louco, Sapatito”.
Comentários