COTIDIANO
Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB 23: 'atitudes que não podem ser normalizadas'
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-participante pede desculpa para a mexicana Dania Mendez.
Publicado em 18/03/2023 às 18:43 | Atualizado em 18/03/2023 às 19:04
O lutador Antônio Carlos, conhecido como Cara de Sapato, se pronunciou pela primeira vez na noite deste sábado (18) desde a sua eliminação do Big Brother Brasil 2023 na quinta-feira (16). Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-participante fala que é um momento de aprendizado e pede desculpa para a mexicana Dania Mendez e todas as mulheres que se sentiram ofendidas.
O lutador afirma que sempre prezou pelo cuidado das pessoas e nunca imaginou se envolver em uma situação como essa. "No momento eu não percebi que eu poderia estar passando dos limites. Eu precisei assistir tudo para entender o que tinha acontecido e ressignificar o meu olhar”, explica.
Durante a festa do líder de quarta-feira (15), Cara de Sapato tentou beijar Dania, restringindo seus movimentos e fazendo contatos físicos forçados. Em um momento, Sapato aparece com os braços ao redor da colega e a puxa para um selinho. Ela vira o rosto e balança a cabeça negativamente.
No vídeo, Cara de Sapato pede desculpas para Dania e sua família, além de se desculpar com todas as mulheres que se sentiram ofendidas. “Eu entendo que são atitudes que não podem ser normalizadas”, afirma.
O ex-participante do BBB 23 também agradece a todos o apoiaram e também as pessoas que apontaram os erros para que ele pudesse enxergar a situação. “Como lutador eu sei comemorar as vitórias e aprender com as minhas derrotas”, fala o atleta.
https://twitter.com/tracklist/status/1637202307090726913?t=gnmu42-sEbku7s5JfD0rdg&s=19
Investigação
O paraibano Cara de Sapato e MC Guimê estão sendo investigados pela polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual. A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto informou que um ofício foi enviado à emissora, solicitando as imagens do programa para que sejam analisadas.
Até o momento, apenas os vídeos disponíveis nas redes sociais estão sendo verificados pelos agentes.
A dulpa foi intimada a prestar depoimento pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde da sexta-feira (17).
Comentários