CONVERSA POLÍTICA
Chapa de Edvaldo Neto registra candidatura para disputa à Prefeitura de Cabedelo
Prefeito interino vai concorrer na eleição suplementar do dia 12 de abril ao lado do vereador Edglei Ramalho.
Publicado em 12/02/2026 às 14:13

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), registrou na Justiça Eleitoral a chapa para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições suplementares de Cabedelo. A disputa está marcada para o dia 12 de abril. A chapa será composta pelo vereador Edglêi Ramalho (Solidariedade) como candidato a vice-prefeito.
Ao formalizar o ato, Edvaldo Neto destacou o cumprimento das exigências legais e a expectativa para o início da campanha. “Trâmites legais cumpridos, agora é esperar o início da campanha para levar a todos os cabedelenses ideias e projetos que podem acelerar o desenvolvimento da nossa cidade", comentou.
Edvaldo Neto terá como principal opositor o deputado Wallber Virgolino (PL) para a disputa ao comando da cidade Portuária. O bolsonarista marcou a convenção partidária para esta sexta-feira (13). A vice na chapa deve ser a pastora Morgana Macena.
Eleição suplementar em Cabedelo
As eleições suplementares serão realizadas no dia 12 de abril. O pleito foi convocado pela Justiça Eleitoral após a cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) do prefeito André Coutinho (Avante) e da vice, Camila Holanda (PP).
O prazo para a realização das convenções partidárias se encerra no próximo sábado (14). O registro das candidaturas pode ser realizada até o dia 24 de fevereiro. Logo em seguida abre-se o período da propaganda eleitoral.

Comentários