icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Classificados do JP estão de 'cara nova'

Edição desta terça-feira (13) já chega com novidades para tornar a busca mais simples e prática.

Publicado em 13/03/2012 às 7:22

O caderno de Classificados do JORNAL DA PARAÍBA está de cara nova. A edição desta terça-feira apresenta o novo layout da página, mais simples e prático para quem está à procura de um imóvel. Uma das principais mudanças está na organização das ofertas, que passa a ser feita de forma mais intuitiva e atraente.

Na seção de Imóveis, o JORNAL DA PARAÍBA preparou subdivisões diferentes, o que deve facilitar as buscas dos apartamentos e casas anunciados. Agora, além do destaque já dado aos tipos de imóveis disponíveis e da divisão por bairros, a grande novidade é a divisão por número de cômodos. Assim, o público poderá, rapidamente, localizar um imóvel do tamanho que preferir, de acordo com suas necessidades e seu orçamento.

A gerente comercial do JORNAL DA PARAÍBA, Marta Ribeiro, destaca a facilidade desse novo recurso. “O caderno agora permite uma leitura mais dinâmica e ágil. Essa mudança faz com que o leitor vá direto ao ponto de seu interesse, sem rodeios.

Esse é um formato já adotado por vários outros jornais do país e estamos certos de que os leitores do Jornal da Paraíba também vão aprovar”, explicou.

Além dessa inovação, o jornal dará mais espaço a anúncios diferenciados, como banners e rodapés, que estarão em destaque nas páginas. Logo na capa dos Classificados, o topo receberá quatro anúncios maiores, o que favorece a visualização por parte do leitor. “Nosso objetivo é deixar tudo mais visível, limpo. Vamos investir nos anúncios destacados, trabalhar com letras destacadas, tudo isso vai favorecer os anunciantes e facilitar a visualização do público”, comentou Washington Lima, gerente de Métodos e Sistemas do JORNAL DA PARAÍBA.

A primeira página do caderno ainda receberá uma espécie de cabeçalho, que trará, entre outras informações, o número de ofertas disponíveis na edição. Outra mudança é que as imobiliárias poderão agora inserir suas logomarcas no início do anúncio de cada imóvel. Segundo o gerente de Produção do JORNAL DA PARAÍBA, Albertino Bezerra, as alterações na página do jornal devem trazer resultados positivos ao público interessado. “O leitor sentirá de imediato a mudança. Procurar um imóvel se tornará bem mais fácil e é para isso que o Jornal da Paraíba vem trabalhando. Passamos o último final de semana testando o novo layout e temos certeza de que o público vai gostar bastante”, concluiu.

Além dos anúncios do mercado imobiliário, o Classificados do JORNAL DA PARAÍBA traz ainda as seções de Veículos, Informática, Negócios e Empregos, que permanecerão inalteradas. O público também pode ter acesso às ofertas através do site (www.classificadosjp.com.br).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp