VIDA URBANA
Classificados do JP estão de 'cara nova'
Edição desta terça-feira (13) já chega com novidades para tornar a busca mais simples e prática.
Publicado em 13/03/2012 às 7:22
O caderno de Classificados do JORNAL DA PARAÍBA está de cara nova. A edição desta terça-feira apresenta o novo layout da página, mais simples e prático para quem está à procura de um imóvel. Uma das principais mudanças está na organização das ofertas, que passa a ser feita de forma mais intuitiva e atraente.
Na seção de Imóveis, o JORNAL DA PARAÍBA preparou subdivisões diferentes, o que deve facilitar as buscas dos apartamentos e casas anunciados. Agora, além do destaque já dado aos tipos de imóveis disponíveis e da divisão por bairros, a grande novidade é a divisão por número de cômodos. Assim, o público poderá, rapidamente, localizar um imóvel do tamanho que preferir, de acordo com suas necessidades e seu orçamento.
A gerente comercial do JORNAL DA PARAÍBA, Marta Ribeiro, destaca a facilidade desse novo recurso. “O caderno agora permite uma leitura mais dinâmica e ágil. Essa mudança faz com que o leitor vá direto ao ponto de seu interesse, sem rodeios.
Esse é um formato já adotado por vários outros jornais do país e estamos certos de que os leitores do Jornal da Paraíba também vão aprovar”, explicou.
Além dessa inovação, o jornal dará mais espaço a anúncios diferenciados, como banners e rodapés, que estarão em destaque nas páginas. Logo na capa dos Classificados, o topo receberá quatro anúncios maiores, o que favorece a visualização por parte do leitor. “Nosso objetivo é deixar tudo mais visível, limpo. Vamos investir nos anúncios destacados, trabalhar com letras destacadas, tudo isso vai favorecer os anunciantes e facilitar a visualização do público”, comentou Washington Lima, gerente de Métodos e Sistemas do JORNAL DA PARAÍBA.
A primeira página do caderno ainda receberá uma espécie de cabeçalho, que trará, entre outras informações, o número de ofertas disponíveis na edição. Outra mudança é que as imobiliárias poderão agora inserir suas logomarcas no início do anúncio de cada imóvel. Segundo o gerente de Produção do JORNAL DA PARAÍBA, Albertino Bezerra, as alterações na página do jornal devem trazer resultados positivos ao público interessado. “O leitor sentirá de imediato a mudança. Procurar um imóvel se tornará bem mais fácil e é para isso que o Jornal da Paraíba vem trabalhando. Passamos o último final de semana testando o novo layout e temos certeza de que o público vai gostar bastante”, concluiu.
Além dos anúncios do mercado imobiliário, o Classificados do JORNAL DA PARAÍBA traz ainda as seções de Veículos, Informática, Negócios e Empregos, que permanecerão inalteradas. O público também pode ter acesso às ofertas através do site (www.classificadosjp.com.br).
Comentários