CULTURA
Dudu Azevedo satisfeito com personagem
Na vida real o ator já treinou jiu-jitsu, assiste canal de luta e admira as artes marciais mistas.
Publicado em 28/09/2011 às 6:30
Dudu Azevedo garante que não teve dificuldades com o fato de viver um lutador em 'Fina Estampa', da Globo. Na vida real, o ator, inclusive, já treinou jiu-jitsu. "Sou um admirador de artes marciais mistas. Assino canal de luta, sempre adorei o esporte", revela.
Falta pouco
A terceira temporada de 'Força-Tarefa' promete ser eletrizante. As gravações aconteceram entre os meses de julho e setembro. Um presídio de segurança máxima e até uma oficina de trens, entre outros locais no Rio de Janeiro, serviram de pano de fundo para a trama protagonizada por Murilo Benício. A produção estreia dia 3 de novembro, após 'A Grande Família'.
Flerte
Kayky Brito está na mira da Record. A intenção da emissora é fazer dele uma grande aposta para suas produções futuras. O ator não teve contrato renovado com a Globo. O último trabalho dele na tevê foi em 2010 na pele do discreto Sinval de 'Passione'.
Dominical
A produção do 'Domingo Legal', do SBT, está em ritmo de festa. No último domingo, dia 25, o programa venceu o 'Tudo É Possível', da Record. Durante o "confronto", o programa comandado por Celso Portiolli levou a melhor com 8 pontos de audiência contra 7 do concorrente apresentado por Ana Hickmann.
Pura alegria
Luíz Salém será Ana Girafa em 'Aquele Beijo', próxima novela de Miguel Falabella para a Globo. No folhetim, Ana é um travesti cabeleireiro órfão de mãe. Mas o que ele não desconfia é que a mãe está mais perto do que pensa. A novela estreia no dia 17 de outubro.
Superação
Guilherme Prates, o Daniel de 'Vidas em Jogo', da Record, contou com ajuda para viver a fase em que seu personagem fica cego. O ator visitou o Instituto Benjamin Constant, referência em educação para deficientes visuais no Rio de Janeiro, e participou de algumas atividades com os alunos da instituição. Guilherme aprendeu a aprimorar os sentidos modelando barro e também viu como os cegos caminham tateando a parede. "Vou levar essa oficina como lição para a minha vida", conta.
:) FOI BEM
Renata Sorrah e Vitor Colman, em 'Fina Estampa', da Globo. Foram emocionantes as cenas da última sexta, dia 23, quando a personagem Danielle contava ao garoto Pedro que o pai dele havia morrido. Ambos atores comoveram com suas interpretações exatas e estavam visivelmente na mesma sintonia.
:( FOI MAL
Carlos Machado, em 'Fina Estampa', da Globo. O personagem Ferdinand ainda não mostrou a que veio na trama de Aguinaldo Silva. Falta carisma ao "descamisado" militar reformado.
Comentários