COTIDIANO
Operário de 63 anos segue preso dentro de cisterna há 27 horas
Manilhas, ferragens e pedras caíram sobre homem de 63 anos. Nesta terça-feira, 35 bombeiros trabalham no resgate.
Publicado em 28/10/2008 às 9:55
Do G1
O operário de 63 anos que está preso dentro de uma cisterna, em Igarapé (MG), está acordado e consciente, segundo o Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (28), 35 bombeiros trabalham no resgate.
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (27), quando manilhas, ferragens e pedras caíram sobre José Francisco da Silva.
Os bombeiros dizem que ele trabalhava na correção de um poço que havia sido perfurado por outra pessoa e não usava equipamentos de segurança.
Silva está em um reservatório que tem 85 centímetros de diâmetro e mais de 20 metros de profundidade. Uma bomba de sucção é usada para manter o local vazio, evitando afogamento e a queda da temperatura do corpo do operário.Operário de 63 anos segue preso dentro de cisterna há 24 horas
Comentários